Cantor sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber por Covid e posta homenagem: ‘que Deus te receba de braços mais que abertos’
Por G1 São Carlos e Araraquara
Dupla sertaneja Kleber e Kaue — Foto: Arquivo Pessoal/Sérgio Camarão
Kleber Oliveira, que era de Araraquara (SP), não tinha comorbidades e estava internado, desde o fim de maio, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).
“Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! “, finalizou.
Velório
Pela legislação municipal, apenas 5 pessoas podem ficar na sala do velório, seguindo protocolos contra a Covid. O local vai ser organizado pela funerária.
Corpo do cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, vai ser enterrado em Araraquara — Foto: Kleber Oliveira/Arquivo pessoal
“Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro”, postou um amigo.
Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram
“Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família”, escreveu outro amigo de Kleber.
Covid-19 em Araraquara
Araraquara soma 525 mortes por Covid e 26.197 casos da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (6). A taxa de ocupação de enfermaria está em 55% (8 pontos percentuais a mais que domingo), enquanto a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 78% dos leitos ocupados (2 pontos percentuais a menos que domingo), contando com os serviços hospitalares públicos e privados.
Em fevereiro, a cidade de 238 mil habitantes foi o primeira do país a ter 10 dias de confinamento para conter a doença. Os números de internações, casos e mortes caíram após as medidas mais restritivas mas, entre maio e junho voltaram a crescer e a cidade precisou fazer um novo lockdown de 7 dias.